
Suporte Técnico
Para melhor atendê-lo disponibilizamos aos nossos clientes um Suporte de domingo a domingo das 8:00h às 20:00h através dos números: (51) 3080-3000 (este também é WhatsApp) ou 0800 633 3000.
Entender a necessidade dos nossos clientes é um fator primordial no atendimento realizado. Tire suas dúvidas com nossos atendentes, que estão aptos a prestar orientações técnicas para o uso adequado de nossos serviços.
Já Conferiu nossa seção de Perguntas Frequentes?
Preparamos uma seção com as principais perguntas e respostas. Os clientes que tem acessado esta página reportam cerca de 90% de resolução dos seus problemas, sem precisar entrar em contato com o time técnico.
Verifique antes de entrar em contato com a central de atendimento
- Verifique se o plugue da tomada está ligado e se a rede elétrica está em condições perfeitas;
- Verificar se não há cabos desconectados;
- Verificar se não existem cabos danificados;
- Retirar o modem da tomada, por no mínimo 30 segundos. Depois de ter aguardado o tempo (30 segundos) e todas as luzes do modem ligarem, realize o teste de conexão. NUNCA aperte o botão Reset;
- Manter uma boa manutenção do computador, com anti-vírus atualizado, e realizar limpeza do histórico de navegação com alguma frequência.
- Nos responsabilizamos pelos equipamentos comodatados que forma instalados pela nossa equipe;
- NÃO nos responsabilizamos pelos equipamentos do assinante (Hub’s, Switchs, Roteadores, Computadores, Notebooks e etc);
- Atendemos a domicílio com custo de R $ 50,00 quando identificado que o problema é em algum dos equipamentos de responsabilidade do assinante ou por um dos procedimentos acima;
- Atendemos a domicílio sem custo caso o problema esteja em nossos equipamentos comodatados.
Suporte de domingo à domingo das 8:00h às 20:00h
Para dúvidas, reclamações ou suporte técnico entre em contato através dos números:
(51) 3080-3000 ou 0800 633 3000