Suporte Técnico

Suporte Técnico

Para melhor atendê-lo disponibilizamos aos nossos clientes um Suporte de domingo a domingo das 8:00h às 20:00h através dos números: (51) 3080-3000 (este também é WhatsApp) ou 0800 633 3000. 

Entender a necessidade dos nossos clientes é um fator primordial no atendimento realizado. Tire suas dúvidas com nossos atendentes, que estão aptos a prestar orientações técnicas para o uso adequado de nossos serviços.

Já Conferiu nossa seção de Perguntas Frequentes?

Preparamos uma seção com as principais perguntas e respostas. Os clientes que tem acessado esta página reportam cerca de 90% de resolução dos seus problemas, sem precisar entrar em contato com o time técnico.

Verifique antes de entrar em contato com a central de atendimento

  1. Verifique se o plugue da tomada está ligado e se a rede elétrica está em condições perfeitas;
  2. Verificar se não há cabos desconectados;
  3. Verificar se não existem cabos danificados;
  4. Retirar o modem da tomada, por no mínimo 30 segundos. Depois de ter aguardado o tempo (30 segundos) e todas as luzes do modem ligarem, realize o teste de conexão. NUNCA aperte o botão Reset;
  5. Manter uma boa manutenção do computador, com anti-vírus atualizado, e realizar limpeza do histórico de navegação com alguma frequência.
  6. Nos responsabilizamos pelos equipamentos comodatados que forma instalados pela nossa equipe;
  7. NÃO nos responsabilizamos pelos equipamentos do assinante (Hub’s, Switchs, Roteadores, Computadores, Notebooks e etc);
  8. Atendemos a domicílio com custo de R $ 50,00 quando identificado que o problema é em algum dos equipamentos de responsabilidade do assinante ou por um dos procedimentos acima;
  9. Atendemos a domicílio sem custo caso o problema esteja em nossos equipamentos comodatados.

Suporte de domingo à domingo das 08:00h às 20:00h

Fone: (51) 3080-3000 ou 0800 633 3000

Para dúvidas, reclamações ou suporte técnico.

Ligue ou chame no WhatsApp (51) 3080-3000.